Padrasto é morto pelos enteados

A vítima, de 52 anos, estaria embriagada e teria ameaçado um dos enteados. Uma mulher de 21 anos foi presa
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um padrasto foi assassinado durante uma briga com os enteados na madrugada desta segunda-feira, 15, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Uma mulher de 21 anos foi presa acusada de participar do homicídio.

O crime ocorreu por volta das 00h40min na Rodovia Salvador Diniz, no Distrito do Igarapé da Fortaleza. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, Marciane Pereira da Costa, 21 anos, teria recebido um telefonema do irmão de 15 anos informando que o padrasto deles, Elivaldo de Oliveira Sales, 52 anos, havia chegado em casa embriagado.

Elivaldo Sales estaria causando confusão na residência e ameaçando o menor. Marciane e outro irmão, identificado depois como Raimundo Pereira da Costa, de 18 anos, foram até a casa em socorro do irmão.

Elivaldo fooi atropelado e morto a facadas pelos enteados. Fotos: PM e Olho de Boto

Elivaldo fooi atropelado e morto a facadas pelos enteados. Fotos: PM e Olho de Boto

Chegando ao local, começou uma discussão entre os irmãos e o padrasto. A confusão aumentou e houve luta corporal. A briga foi parar na rodovia onde Elivaldo Sales acabou sendo atropelado por um táxi.

De acordo com a PM, os irmãos teriam aproveitado esse momento para esfaquear a vítima várias vezes nas costas. O padastro morreu no local do crime.

Depois das facadas, Marciane se refugiou na 1ª Delegacia de Polícia, onde funciona a Unidade de Policiamento Comunitário (UPC), pois temia que populares a agredissem. Ela informou que os irmãos correram para uma área de mata e conseguira escapar.  

Policiais do 4º BPM fizeram diligências na região, mas nenhum deles foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!