Menor atira em PMs pela 2ª vez e consegue escapar

'Rafaelzinho' e um comparsa tinham acabado de assaltar dois funcionários de uma loja de materiais de construção no Pacoval
Compartilhamentos

RODRIGO SALES

Um menor foi apreendido acusado de participar de um assalto no Bairro do Pacoval, em Macapá. As vítimas são funcionários de uma loja de materiais de construção. Outro bandido, também adolescente, conseguiu escapar, mas antes atirou nos policiais.

O crime ocorreu por volta das 7h30min desta terça-feira, 27, na Rua Matogrosso. Os dois funcionários estavam na frente da loja aguardando o início do expediente. Eles manuseavam os celulares quando os dois criminosos chegaram numa bicicleta anunciando o assalto. Um deles tinha uma arma de fogo.  

Bicicleta foi recuperada pelos policiais militares. Fotos: Rodrigo Sales

Bicicleta foi recuperada pelos policiais militares. Fotos: Rodrigo Sales

A dupla fugiu levando celulares e a bicicleta de uma das vítimas que chamaram a Polícia Militar imediatamente. Uma equipe do 6º Batalhão atendeu a ocorrência e seguindo indicações de moradores chegou à comunidade do ‘Bueirinho’, no Bairro São Lázaro.

No local, a guarnição foi recebida a tiros. Durante a perseguição pela área de pontes, apenas um dos infratores foi localizado e apreendido. O outro, conhecido como ‘Rafaelzinho’, conseguiu escapar.

Documentos de outras vítimas de assaltos foram encontrados

Documentos de outras vítimas de assaltos foram encontrados

Rafaelzinho é apontado como o menor que já tinha atirado outra vez contra uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Policiais conseguiram recuperar a bicicleta, mas não os celulares. A equipe também encontrou na casa de um dos suspeitos uma motocicleta roubada, além de documentos de outras pessoas, supostamente vítimas de assaltos anteriores. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!