Comerciante luta com assaltante e é baleado no rosto

Loja que foi alvo dos assaltantes. Um dos criminosos foi preso por populares, mas dois escaparam armados. Foto: Olho de Boto/SN
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A polícia de Macapá procura por criminosos que balearam um comerciante no rosto durante um assalto na quarta-feira (1º), no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá. O crime aconteceu durante o dia, numa loja de confecções localizada na Rua Remos Amoras.

O crime foi cometido por três assaltantes. Na fuga, eles foram perseguidos por populares e um deles, identificado como Bruno Nascimento Palheta, de 24 anos, foi alcançado quando tentava escapar pela 19ª Avenida do Conjunto Laurindo Banha, no Bairro Buritizal.

Já os comparsas que estavam armados conseguiram fugir levando o celular de uma das vítimas. De acordo com apurações da polícia, o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com um dos bandidos, que conseguiu escapar e disparar contra ele.

O bandido detido em via pública não estava armado, e usava uma tornozeleira eletrônica por um processo em que é acusado de roubo. Ele foi reconhecido por testemunhas e preso pela Polícia Militar.

“Segundo testemunhas ele estava desarmado, mas ficou do lado de fora da loja observando a movimentação”, comentou o capitão Elder, do 1º Batalhão da PM.

O comerciante de 43 anos foi socorrido e segue internado no Hospital de Emergências de Macapá. O estado de saúde não foi informado.

Agora, a polícia tenta identificar e prender a dupla que conseguiu fugir.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!