Compartilhamentos

SELES NAFES

O prefeito de Macapá, Clécio Luis (REDE), começou o segundo mandato mexendo na equipe de governo, e um nome já confirmado para o primeiro escalão é do ex-candidato a deputado federal Lucas Abrahão (PSD). Ele será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico na capital.

A pasta estava sendo ocupada por Naldma Flexa, indicação técnica do próprio prefeito. Apesar de formado em gestão pública, Lucas Abrahão tem um perfil político, e é considerado por muitos uma liderança jovem com possibilidade de uma carreira promissora na vida pública.

Na eleição de 2014, com apenas 24 anos, ele teve 7,2 mil votos. A boa performance nas urnas e na campanha içou Abrahão ao patamar de promessa no cenário político.

Além dele, outros nomes devem ser confirmados até esta sexta-feira, 6, em mais secretarias, como na Semur (Secretaria de Manutenção Urbanística). O novo titular será Claudiomar Rosa (PSOL), ex-chefe de gabinete de Clécio na Câmara de Vereadores. Ele substituirá Manoel Bacelar (PT).

Procuradoria geral, chefia de gabinete e assessores mais ligados à articulação e mobilização continuarão em suas pastas. As posses devem ser realizadas na semana que vem. 

Compartilhamentos