Compartilhe

DA REDAÇÃO

Um homem foi alvejado com 4 tiros num bar no município de Santana, a 17 quilômetros da capital. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro da cidade, mas depois precisou ser transferido.

O crime ocorreu por volta das 19h deste sábado, 31, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Central de Santana. De acordo com a Polícia Militar, Moisés Silva dos Santos, de 36 anos, estava bebendo quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

O carona sacou um revólver e efetuou vários disparos. A dupla fugiu logo em seguida. Dois tiros acertaram as costas, outro atingiu o braço direito e o quarto foi de raspão na cabeça.

No fim da noite, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência de Macapá onde passaria por cirurgia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os acusados ainda não foram localizados pela Polícia Militar, mas o crime foi presenciado por várias testemunhas.

Foi também no município de Santana que ocorreu o primeiro homicídio de 2017. A vítima foi identificada como Evandro Coutinho Conceição, de 26 anos. Ele foi assassinado a terçadas durante uma briga entre gangues no Bairro dos Remédios, segundo informou a PM.

O confronto ocorreu por volta das 3h deste domingo, 1º. A polícia não anunciou prisões.

Compartilhe