Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do BRPM prenderam dois homens acusados de executar o assalto à lotérica da BR-210, no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá na tarde desta quinta-feira, 12. Denúncias anônimas e imagens de câmeras de seguranças foram essenciais para resolver o caso. 

As prisões ocorreram por volta das 4h desta sexta-feira, 13. Depois de identificar um dos assaltantes pelas imagens, o Serviço de Inteligência da Sejusp recebeu informações de populares indicando uma casa no Bairro Brasil Novo, onde um dos criminosos estava escondido.

policia roubo

André Oliveira e Benedito Júnior. Fotos: Olho de Boto

roubo 2

André Oliveira durante o assalto: foi o primeiro a ser identificado

Os policiais foram até o local e encontraram André Cunha de Oliveira, de 24 anos, o mesmo que aparece nas imagens do circuito de segurança da lotérica usando um boné vermelho.

Foi ele quem rendeu funcionários, entre eles uma mulher grávida, obrigando todos a entregar o dinheiro dos caixas.

“Estava na casa da mãe da namorada dele. O dinheiro foi dividido entre os participantes. Uma parte estava com ele, e outra com o Benedito”, relatou o aspirante a oficial Johansson, referindo-se a Benedito Júnior Pereira, de 22 anos.

Aspirante Johansson: imagens e denúncias foram fundamentais

Aspirante Johansson: imagens e denúncias foram fundamentais

André Oliveira indicou aos policiais a localização do comparsa, em uma casa no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, onde os policiais encontraram mais dinheiro e drogas.

A arma não foi localizada. André Oliveira chegou a dizer que o revólver estaria na casa do Perpétuo Socorro, mas os policiais não conseguiram encontrar durante a revista.

A PM não soube informar se conseguiu recuperar todo o valor roubado pelos bandidos, porque a lotérica ainda não disse quanto foi levado. 

“Ainda não temos informação sobre o valor, mas conseguimos recuperar cerca de R$ 11 mil”, informou Johansson. 

Os dois bandidos já tinham passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo. 

Equipe que conseguiu prender os bandidos em flagrante

Equipe que conseguiu prender os bandidos em flagrante

Compartilhamentos