Bope vai atrás de assaltantes e encontra depósito de arma e drogas

Ação do Bope ocorreu na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais de 300 porções de entorpecentes, entre crack, LSD e skank (também conhecida como supermaconha) foram apreendidas na tarde desta quarta-feira, 11, durante ação do Bope na zona norte de Macapá.

A droga foi encontrada dentro de uma casa localizada numa área de invasão enquanto a polícia procurava por dois homens que haviam acabado de fugir numa motocicleta depois de terem roubado cerca de R$ 200 do caixa de um mercantil no bairro Parque dos Buritis, também na zona norte.

De acordo com o sargento Adalto, do Bope, um dos suspeitos de participar do roubo ao mercantil foi preso. Já o comparsa, que estava armado e que seria o responsável pela droga conseguiu fugir.

“A ocorrência começou quando estávamos em patrulhamento preventivo e populares informaram do assalto ao mercantil, passando as características dos suspeitos em uma moto. Fomos atrás e avistamos a motocicleta suspeita, que tinha restrição de roubo. Localizamos o responsável pela moto, conseguimos prendê-lo, ele foi reconhecido como um dos assaltantes do roubo e nos revelou onde o comparsa poderia estar escondido, que era na Invasão do Vitória Régia, quando chegamos lá ainda avistamos o suspeito, que saiu da casa com uma arma em punho, mas não foi possível capturá-lo. Entramos na casa onde ele estava e encontramos as drogas”, contou o sargento Adalto.

Cartucheira de grosso calibre apreendida na ação…

… e as porções de drogas foram apresentadas à Polícia Civil. Fotos: Olho de Boto/SN

Além do entorpecente, os policiais encontraram uma arma de fogo, balança de precisão e uma motocicleta roubada, a mesma que os assaltantes teriam utilizado na fuga do mercantil.

“É um traficante que está liderando as ações criminosas na invasão do Vitória Régia, mas infelizmente ele conseguiu escapar desta vez. Continuamos nas buscas”, avisou o sargento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!