Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Três homens que estavam dentro de um carro perseguido por policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (26), na zona norte de Macapá. Um deles tinha uma pistola com registro de furto.

Eram 7h40min, no Bairro Novo Horizonte, quando Francismar dos Santos Tavares, de 31 anos; Alex Júnior Santos Almeida, de 29 anos; e Aroldo Freitas Cavalcante, 33 anos; passaram por uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). O trio estava em um Gol prateado.

Os policiais suspeitaram dos três homens e deram ordem para que o veículo parasse, mas o comando não foi atendido. Iniciou-se uma perseguição pelas ruas do Bairro Novo Horizonte, até que os suspeitos foram interceptados na Rua José do Espírito Santo.

Na abordagem, as equipes fizeram a revista do veículo e dos ocupantes. Com Alex Júnior estava a pistola Taurus, calibre 380, com a numeração intacta. Em consulta ao sistema do Ciodes, a equipe descobriu que havia uma “restrição de furto” para a arma.

Os três foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Não informações sobre quantos ficaram presos e qual acusação. O portal SELESNAFES.COM não conseguiu contato com o oficial responsável pela ocorrência.

Compartilhamentos