Trio é preso com pistola furtada

Três homens foram presos após perseguição pelas ruas do Bairro Novo Horizonte
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Três homens que estavam dentro de um carro perseguido por policiais militares foram presos na manhã desta sexta-feira (26), na zona norte de Macapá. Um deles tinha uma pistola com registro de furto.

Eram 7h40min, no Bairro Novo Horizonte, quando Francismar dos Santos Tavares, de 31 anos; Alex Júnior Santos Almeida, de 29 anos; e Aroldo Freitas Cavalcante, 33 anos; passaram por uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). O trio estava em um Gol prateado.

Os policiais suspeitaram dos três homens e deram ordem para que o veículo parasse, mas o comando não foi atendido. Iniciou-se uma perseguição pelas ruas do Bairro Novo Horizonte, até que os suspeitos foram interceptados na Rua José do Espírito Santo.

Na abordagem, as equipes fizeram a revista do veículo e dos ocupantes. Com Alex Júnior estava a pistola Taurus, calibre 380, com a numeração intacta. Em consulta ao sistema do Ciodes, a equipe descobriu que havia uma “restrição de furto” para a arma.

Os três foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Não informações sobre quantos ficaram presos e qual acusação. O portal SELESNAFES.COM não conseguiu contato com o oficial responsável pela ocorrência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!