Direção do Colégio Amapaense diz não ter ocorrido incidentes em festa junina

Instituição de ensino explica que planejamneto sobre a segurança do evento foi traçado. PM encontrou uma arma branca embaixo da arquibancada
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A direção do Colégio Amapaense divulgou nesta sexta-feira (16) uma nota de esclarecimento sobre a arma branca encontrada durante a festa junina da unidade de ensino.

De acordo com o diretor da instituição, Antonio Lima, que assina o texto, durante o “Forrózão do CA” não foi registrado nenhum incidente nas dependências da escola. Segundo Lima, todo um planejamento foi feito pela organização do evento, incluindo a parte de segurança para evitar qualquer tipo de transtorno.

“Tivemos uma equipe especializada de segurança interna, grupo de apoio de protagonistas e uma breve visita da Polícia Militar. Dessa forma, o evento foi realizado dentro da normalidade”, diz a nota.

A direção da escola diz ainda na nota que lamenta as notícias desencontradas que prejudicam a imagem de uma instituição educacional que tem seu nome notabilizado na sociedade amapaense como escola padrão.

Entenda

Na noite de quarta-feira (14) uma faca foi encontrada pela Polícia Militar embaixo da arquibancada da festa junina que ocorria no Colégio Amapaense, no Centro de Macapá.

O objeto foi encontrado dentro de uma caixa de lâmpada. Como ninguém assumiu a posse da faca, ela foi apenas apreendida pelos policiais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!