Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Na noite desta quarta-feira (14) uma faca foi encontrada embaixo da arquibancada da festa junina que ocorria no Colégio Amapaense, no Centro de Macapá.

O objeto foi encontrado dentro de uma caixa de lâmpada. Como ninguém assumiu a posse da faca, ela foi apenas apreendida pelos policiais. Mas não foi o primeiro material encontrado numa festa junina.

“O Policiamento Escolar quase sempre encontra armas brancas e até drogas. Quando encontramos com alunos, tomamos providência junto com a escola. Mas, nesse caso, não havia ninguém portado o objeto”, frisou o assessor de comunicação da PM, capitão Alex Sandro.

Faca estava embaixo da arquibancada. Foto: arquivo/SELESNAFES.COM

Para fazer um policiamento mais próximo da comunidade escolar no período da quadra junina, a Polícia Militar reforçou a segurança com mais equipes na rua. Ao todo, são seis viaturas empenhadas no policiamento escolar do 1ª, 2ª e 6ª Batalhão.

“Vamos continuar com esse policiamento especializado. Não ficamos diretamente nas festividades. As equipes ficam a postos e quando são solicitadas se deslocam até o local”, explicou o capitão.

Compartilhamentos