Ex-detento é preso vendendo drogas em festa

Jhoni Oliveira deveria estar cumprindo prisão domciliar, mas foi encontrado pela polícia na madrugada traficando
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) prendeu um ex-detento, flagrado comercializando drogas em uma festa que ocorria em uma residência no Bairro Araxá, zona sul de Macapá, na madrugada deste sábado (15).

Jhoni Oliveira, de 24 anos, realizava a venda das substâncias em uma festa no cruzamento da Rua Humberto Góes com a Avenida Oitava, por volta das 4h30.

Segundo denúncias anônimas, no local várias pessoas estavam consumindo entorpecentes. A polícia então foi acionada e confirmou os fatos, encontrando Jhoni que estava em atitude suspeita e demonstrando nervosismo, tentando esconder o rosto.

Ao ser abordado, os policiais encontraram dentro de sua carteira porta-cédula uma sacola plástica transparente com cinco porções de drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 118.

Jhoni, segundo a PM, saiu recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele cumpriu pena por roubo e está no regime semiaberto, em prisão domiciliar.

O rapaz confessou que estava vendendo droga e disse ser dependente químico. Após buscas dentro da casa, que aparentava ser abandonada, foram encontradas mais dez porções de entorpecentes. Jhoni confessou que havia 30 porções no total, mas que já tinha vendido o restante. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao ex-detento, que foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval para ser apresentado ao delegado de plantão.

 O 1°BPM vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na zona sul de Macapá. Na quinta-feira (13) foram apreendidos três quilos de entorpecentes no Bairro Novo Buritizal, na passarela da Avenida Guaranis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!