Fiscalização do BPRE garante zero acidentes na AP010

Mais de 50 mil pessoas participaram da Festa de São Tiago
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Com a intensificação da fiscalização na AP 010 durante a Festa de São Tiago, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) conseguiu realizar ao todo 94 autuações entre os dias 16 e 25 de julho. O resultado aponta uma redução de 52% em relação ao ano passado, quando ocorreram 194 autuações no mesmo período. 

O resultado é considerado extremamente positivo pelo batalhão pelo fato de não terem sido registrados acidentes nas estradas, apesar do aumento considerável de participantes do evento no município de Mazagão com a inauguração da Ponte da Integração. O público estimado na festividade este ano foi de cerca de 50 mil pessoas.  

Aspirante Lopes: motoristas imprudentes são minoria. Fotos: Olho de Boto

Em 2015 foram registrados 2 acidentes e no ano de 2016 houve somente 1 registro. Foram abordados 610 veículos e realizados 117 testes com o etilômetro.

De acordo com o aspirante Lopes, do BPRE, a intensa fiscalização tem conseguido nos últimos anos coibir os condutores mais imprudentes. 

“Sempre tem os condutores que consomem bebida alcoólica que insistem em dirigir. Felizmente, a grande maioria já está consciente”, avaliou.

Mais de 600 veículos foram abordados durante a operação do BPRE

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!