Mototaxista é baleado 5 vezes

Vítima de 21 anos tem passagem por homicídio, segundo o Ciodes. Família diz que precisou pagar por ambulância particular
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um mototaxista foi gravemente ferido com 7 tiros, após receber um telefonema  para realizar uma corrida. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagem por homicídio.

O crime ocorreu na Avenida Inspetor Braulino, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá, por volta das 23h da quinta-feira. O mototaxista, que não teve o nome revelado por questões de segurança a pedido da família, já estava rodando quando ligou para a esposa.

“Ele disse que ia passar comigo, mas que primeiro ia atender uma corrida”, comentou a esposa.

Poucos minutos depois, a esposa foi avisada por parentes de que o esposo estaria caído no chão e ferido a tiros. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá, e depois levada para um hospital particular para fazer um raio-x. Pela manhã, ele retornou ao HE para ser submetido a uma cirurgia. 

A família diz que foi obrigada a pagar R$ 1,5 mil para que a ambulância de um hospital particular o levasse até essa unidade para fazer o exame de raio-x. O aparelho do HE estaria com problemas.

“Não tem ambulância. A família e amigos ajudaram com uma coleta. Eu fui no Samu, mas eles disseram que só tem responsabilidade pelo transporte da rua, e não podem pegar ele (mototaxista) porque ele já está no hospital”, disse uma parente.

O novo diretor do HE, Waldir Bitencourt, admitiu que o aparelho está passando por manutenção, mas disse que o hospital dispõe de ambulâncias para levar os pacientes ao Hospital da Criança, onde os exames estão sendo realizados.

“Temos as ambulâncias do hospital e do Samu, que sempre dá suporte pra gente. O transporte em ambulância particular foi uma decisão da família”, garantiu o diretor.

Diretor do HE diz que o hospital tem ambulâncias à disposição. Fotos: Leonardo Melo

Até agora não há prisões e nem informações sobre suspeitos. O mototaxista tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de homicídio, de acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!