Mototaxista é morto por passageiro no Horto Municipal

Crime ocorreu no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um mototaxista foi morto enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (13), por volta de 23h, no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá.

Familiares da vítima compareceram ao local e identificaram o corpo de Ezequiel Conrado da Silva, de 46 anos. Ele estava caído às margens da Rua Marabaixo, próximo ao Horto Municipal.

Segundo a Polícia Científica, a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo que entrou pelo braço e transfixou o abdômen.

O delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios, já sabe que o crime foi praticado por um homem que estava sendo transportado pela vítima.

Cena do crime: não foi levado nenhum pertence da vítima. Fotos: Olho de Boto/SN

Corpo foi removido pela Polícia Científica

Uma testemunha disse ter visto o criminoso na garupa da moto, e, minutos depois, Ezequiel foi executado em cima de sua motocicleta, encontrada ao lado do corpo da vítima.

A polícia também apurou que Ezequiel já tinha passagem por tráfico de drogas, contudo, uma das linhas de investigação é a de que ele tenha reagido a um assalto.

Polícias Militar e Civil…

… isolaram a cena do crime para a perícia

“Pode ter sido o início de uma tentativa de latrocínio. Pela característica do disparo, de cima pra baixo, a gente desconfia que ele foi feito enquanto o criminoso estava na garupa da motocicleta. Mas essa é uma linha de investigação, nada foi levado, então, vamos trabalhar inicialmente com a linha de um homicídio”, informou o delgado Luiz Carlos.

A Polícia Militar fez incursões durante a madrugada, mas ninguém foi preso. A Homicídios prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!