Terceiro Luau na Samaúma terá jazz, poesia e histórias

Evento será no dia 1º de novembro, em frente ao Ministério Público.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A terceira edição do Luau na Samaúma vai acontecer no dia 1º de novembro, na praça em frente a sede do Ministério Público Estadual, na zona sul de Macapá.

A partir de 17h, apresentações de jazz, com o Quarteto Amazon Music, e de poesias, com os Poetas Azuis, vão compor a programação principal.

Haverá ainda contação de histórias, com o projeto “Encontrar, Contar e Encantar”, coordenado pela professora Ângela Maria de Carvalho; exposição de motocicletas; exposições de arte da Escola Cândido Portinari; comercialização de artesanato e de discos de vinil. Além de mostra com o orquidário da prefeitura de Macapá.

O evento, que faz alusão à árvore da samaúma preservada na frente do MP, é uma realização do Ministério Público e prefeitura de Macapá.

De acordo com o procurador-geral de Justiça Márcio Alves, assim como as edições anteriores, o terceiro luau será um evento voltado para a família macapaense.

“Ficamos felizes com o sucesso dos dois primeiros luais, que consiste em cultura e entretenimento com segurança para as famílias de Macapá. O evento aproxima a sociedade do MP e disponibiliza mais uma opção de lazer ao cidadão”, falou Alves.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!