Violência em casa: Bandidos invadem residências em 3 bairros

Compartilhamentos

Na madrugada deste sábado, 03, no Bairro Novo Buritizal, um homem de 54 anos teve a casa invadida por uma gangue. Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e ainda conseguiu prender um dos agressores. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), um vizinho que percebeu o que estava acontecendo fez a denúncia afirmando que vários homens invadiram a residência e estavam espancando o proprietário, identificado como Prudêncio Filho Nazaré.

Quando a equipe da PM chegou ao local encontrou Prudêncio com um corte na mão esquerda. Ele foi levado para o Hospital de Emergência. A polícia ainda conseguiu prender um dos acusados, identificado como Lucas Brasão dos Santos, de 19 anos. Os outros acusados fugiram.

OUTROS CASOS

A Polícia registrou mais duas invasões a residência. A primeira ocorreu no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá, por volta das 15 horas desta sexta-feira. De acordo com a polícia, nove homens armados com terçados invadiram uma casa no “Ramal do Micro Mundo” (foto acima), que fica na Rodovia JK, e levaram tudo que puderam da residência. Seis suspeito foram presos, mas os ocupantes da casa ainda não confirmaram se são as mesmas pessoas.

A outra invasão ocorreu na Avenida Ceará, no Bairro do Pacoval. Desta vez eram cinco homens armados com pistolas invadiram a residência e levaram notebook, vários celulares e joias. Ninguém ficou ferido. A polícia continua atrás dos bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!