Morte no Brasil Novo: Ex-mulher é suspeita de mandar matar

Compartilhamentos

Mais um caso de bebedeira terminou em assassinato em Macapá na madrugada deste sábado, 21, na Zona Norte de Macapá. Só que desta vez, segundo a polícia, a vítima pode ter sido atraída para uma armadilha planejada pela ex-mulher.

O crime ocorreu por volta das três horas da madrugada, na Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), moradores relataram que um homem havia sido esfaqueado por ordem da ex-esposa dele.

Ao chegar ao local, policiais encontraram Everton Manoel Fonseca de Araújo, de 23 anos, conhecido como “Chaveirinho”, já inconsciente e com muita perda de sangue. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Emergência onde acabou morrendo.

Uma outra versão, contada por moradores, diz que Manoel bebia com o ex-cunhado Isaac Ferreira Dias quando houve uma discussão e a agressão fatal. O assassino ainda não foi localizado. Chaveirinho já tinha passagem pelo Iapen por roubo e policiais ouviram relatos de que o ex-cunhado obedeceu ao comando da irmã.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe). As razões que teriam levado ao plano de morte ainda não foram esclarecidas. A ex-esposa será chamada para prestar depoimento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!