No Centro: Vítima identifica moto roubada e ataca assaltante

Compartilhamentos

Um homem vítima de assalto conseguiu recuperar sua moto que havia sido roubada em um assalto no Conjunto Laurindo Banha, Zona Sul de Macapá, depois de uma atitude audaciosa. O rapaz encontrou o assaltante no Centro Comercial e decidiu atacá-lo apenas com as mãos.

O assalto ocorreu na Avenida 26 de julho, na última sexta-feira, 6.  O proprietário do veículo estava deixando a esposa na casa da sogra dele quando foi abordado por dois bandidos usando capacetes em um moto. Um deles portava um revólver calibre 38 e obrigou o casal a entregar a moto.

Assaltante  foi dominado pela vítima. Fotos: Jair Zemberg

Assaltante foi dominado pela vítima. Fotos: Jair Zemberg

 

Ontem, no Centro Comercial de Macapá, a vítima reconheceu sua moto estacionada próxima da Alameda Serrano. Mas ele ainda não tinha certeza de que era o mesmo veículo, então decidiu provocar um pequeno acidente derrubando a moto.  

O objetivo era  chegar o mais perto possível. Quando isso aconteceu as dúvidas acabaram. Era a mesma motocicleta. Quando o “dono” chegou, a vítima perguntou se a moto era dele. O suspeito disse que sim. Começou então uma luta corporal com o verdadeiro dono subjugando o assaltante.

Depois que a polícia chegou identificou o bandido como Alan Cristian Coelho, de 20 anos, que responde a vários processos por roubo. No momento da confusão a esposa dele também foi presa. Com ela os policiais encontraram R$ 1 mil. No celular da mulher havia muitas fotos dela e do companheiro ostentando dinheiro e armas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!