Assalto frustrado: BRPM encontra vítima amarrada em área de mata

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) encontraram uma vítima de bandidos amarrada em uma área de mata próximo da comunidade de Cuba de Asfalto, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá. Outra vítima estava sendo perseguida por um criminoso com uma faca. As vítimas tinham sido imobilizadas por assaltantes que fugiram no meio do matagal sem levar os pertences das vítimas. Um menor foi apreendido.

O crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 27. Os policiais foram avisados que um roubo estava em andamento no Cuba de Asfalto, no fim da Avenida 13 de Setembro. Testemunhas viram quando as vítimas, dois homens, foram levadas para a área de mata.

Uma viatura chegou rapidamente e seguiu as pistas até o local onde estavam as vítimas. Quanto mais avançavam dentro da mata, mais altos iam ficando os gritos de socorro. Os assaltantes escaparam correndo assim que perceberam a aproximação da polícia. Um deles, de 16 anos, foi apreendido quando perseguia uma das vítimas.

O assalto foi frustrado. As vítimas, Jeferson Lima da Silva, de 35 anos (foto de capa) , e Sebastião Ferreira Batista, de 55 anos, são dois trabalhadores que costumam utilizar a mata como atalho até a Rodovia Duca Serra, Zona Oeste, passando por dentro da área do Exército. Eles não foram feridos.

O lugar é muito utilizado como atalho por moradores dos bairros Nova Esperança e Novo Buritizal, mas também muito visado por bandidos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!