Congós: Garota presa por tráfico assumiu os negócios da mãe, diz Bope

Compartilhamentos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam duas mulheres por tráfico de drogas em uma área de pontes do Bairro dos Congós, Zona Sul da capital. A mãe de uma delas está presa no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) também por tráfico.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira, 29, depois de uma denúncia anônima que levou os policiais até as passarelas de madeira da 17ª Avenida dos Congós.  

A mãe de Benedita está presa por tráfico desde a semana passada

A mãe de Benedita está presa por tráfico desde a semana passada

Maria Benedita Fonseca Soares, 18 anos, estava na passarela e correu quando percebeu a aproximação dos policiais. A equipe a perseguiu até a casa onde mora. Dentro do imóvel, a equipe encontrou um quilo de maconha, uma pequena quantidade de dinheiro, crack, material de embalagem, joias e relógios que podem ter sido entregues por usuários em troca de drogas.

Uma adolescente de 17 anos, que estava na casa, foi apreendida porque também estaria ajudando na comercialização. A mãe de Benedita, a menina que correu pelas pontes, foi presa na semana passada por tráfico de drogas. “A filha estava assumindo os negócios da mãe”, comentou um policial da equipe do Bope.

Benedita foi entregue no Ciosp do Pacoval, e a menor na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!