Oiapoque: Microempresária é estuprada e assassinada

Compartilhamentos

Humberto Baía, de Oiapoque – Uma microempresária de 57 anos foi estuprada e assassinada no Bairro do Centro, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. O corpo dela foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 27.

Lurdinha trabalhando em seu salão. Foto enviada por amigos

Lurdinha trabalhando em seu salão. Foto enviada por amigos

O cadáver da vítima, que morava sozinha, foi encontrado por funcionárias do salão onde ela era proprietária. As funcionárias disseram para a polícia que passaram o dia tentando contato telefônico com Maria de Lourdes, que era sempre era a primeira a chegar para trabalhar, mas o celular estranhamente estava desligado.

Peritos analisam vestígios na casa da microempresária

Peritos analisam vestígios na casa da microempresária

A casa da cabeleireira, conhecida como “Lurdinha” na cidade, fica na Avenida Nair Guarany, no Centro. Quando as funcionárias chegaram, o corpo dela estava de bruços na cama. Ela estava sem as roupas e com sinais de violência física e sexual.

A residência estava revirada. A Polícia Civil trabalha com a tese de latrocínio, e acredita que o assassinato ocorreu durante a madrugada. A polícia não divulgou se existem suspeitos do crime. Lurdinha era solteira, microempresária, e era sempre vista usando muitas joias.

No município de Oiapoque não existe médico legista. O corpo será levado para Macapá onde passará por autópsia e levado de novo para Oiapoque onde será sepultado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!