Furto de R$ 100 mil: Investigação parada por falta de gasolina

Compartilhamentos

A Polícia Civil de Macapá ainda nem conseguiu iniciar a investigação sobre o furto a uma casa lotérica na Zona Norte de Macapá no início desta semana. Não há gasolina nas viaturas para entregar as intimações e assim colher os primeiros depoimentos. A única informação até agora é que os ladrões levaram mais de R$ 100 mil que estavam no cofre.

O inquérito foi aberto pela Delegacia de Polícia do Novo Horizonte.  O assalto ocorreu no último fim de semana, mas a polícia ainda não sabe se foi no sábado ou no domingo, 19.

Os ladrões entraram na lotérica por um buraco aberto na parede de uma loja que fica ao lado. O grupo é profissional. Desligou o alarme e danificou o sistema de câmeras, e agora tem a colaboração da falta de estrutura da delegacia responsável pela investigação.

Há dois dias agentes não conseguem entregar as intimações para que iniciem os depoimentos. A delegacia do Novo Horizonte possui duas viaturas movidas à gasolina, e uma a óleo diesel. O carro está abastecido, mas não tem condições de rodar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!