Loteamento Palmares: Homem é assassinado com tiro no coração

Compartilhamentos

Um homem foi alvejado com um tiro e morreu na madrugada deste sábado, 19, no Loteamento Palmares, Zona Norte de Macapá. Testemunhas contaram à polícia que três homens em duas bicicletas passaram atirando em frente à casa de Valdecir Andrade Figueiredo, de 20 anos, conhecido como “Minhocão”. O disparo atingiu o coração da vítima, que morreu no local. O crime com características de execução, já está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na frente da casa onde morava, na Rua Pêssego, por volta de 1 hora, quando foi surpreendida com os tiros.

"Minhocão" foi atingido por um disparou que atingiu o coração. Ele morreu na hora. Fotos: 2º Batalhão da PM

“Minhocão” foi atingido por um disparo que atingiu o coração. Ele morreu na hora. Fotos: 2º Batalhão da PM

Os policiais do 2º Batalhão, tenente Amorim Junior, subtenente Cleiton e Soldado Mairo, foram os primeiros a chegar ao local do crime.

“Ao todo foram quatro disparos, mas apenas um atingiu a vítima. O tiro pegou no braço direito. A bala atravessou e atingiu o coração mantando Minhocão. Quando a equipe chegou ao local, constatou o óbito”, comentou o tenente Gê Luiz, oficial de plantão no 2º Batalhão.

A polícia chegou a realizar diligências pelo bairro, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Segundo as testemunhas, um dos suspeitos é conhecido como “Pedacinho”.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!