Policiais militares do 4º Batalhão do município de Santana prenderam um casal de irmãos acusado de tráfico. Na casa deles, a polícia encontrou uma grande quantidade de papelotes de crack preparados para a venda.
O flagrante ocorreu no fim da noite, na Travessa Teotônio Vilela, no Bairro Remédios II, A equipe recebeu denúncia de que uma mulher estava comercializando crack na casa dela. Ao chegar ao local, os policiais viram a mulher na frente da casa, e assim que ela percebeu a aproximação da equipe tentou se livrar das drogas atirando um saco plástico ao lado da residência e entrou no imóvel.
A equipe não teve dificuldades para encontrar o produto. Dentro do saco havia pequenas porções de crack. Os policiais entraram na residência e encontraram mais dezenas de papelotes.
Alcione Barbosa dos Santos, 36 anos, foi presa em flagrante. O irmão dela, Jefferson dos Santos dos Reis, 21, informou aos policiais onde estava o restante da droga e mais R$ 454.
No total, os policiais encontraram 104 cabeças de crack e mais uma porção da substância em forma de pedras, além 4 aparelhos celulares. Os irmãos e a droga foram apresentados na central de flagrantes de Santana ao delegado de plantão.