Mais saudável: Gelato, o sorvete artesanal que é uma explosão de sabores

Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO –

O clima do Amapá, sempre quente, não é o único ingrediente para transformar a venda de sorvetes num grande negócio. O número de sorveterias em Macapá cresceu, mas só as que oferecem produtos e serviços diferenciados conseguem abocanhar o cliente.  É nessa receita que apostam os donos da Sorveteria e Gelateria Santa Clara, que acabam de inaugurar um novo e moderno ambiente no Bairro Santa Rita.  

Silvana: comodidade a ajuda a saborear

Silvana: comodidade ajuda a saborear

 “Nós somos a primeira gelateria do Estado. O gelato já bomba aí fora. Em São Paulo,  Rio de Janeiro todos comercializam, e o Amapá não poderia ficar de fora. O gelato é um sorvete mais artesanal, é mais saudável, mais gostoso, tem menos açúcar, menos leite, menos gordura e o sabor é uma maravilha”, explicou a gerente Raullyanne Pantoja.

Novo espaço para degustação de sorvetes e gelatos da Santa Clara, no Bairro Santa Rita. Fotos: André Silva

Novo espaço para degustação de sorvetes e gelatos da Santa Clara, no Bairro Santa Rita. Fotos: André Silva

O verdadeiro Gelato não contém aromatizantes, conservantes ou corantes artificiais. Contém em média 50% a 60% menos gordura que o sorvete. Além de ser mais saudável, a quantidade reduzida de gordura do gelato permite que o consumidor sinta melhor o verdadeiro sabor dos ingredientes.

Uma explosão de sabores. Foto: Divulgação

Uma explosão de sabores saudáveis. Foto: Divulgação

A Santa Clara destaca-se por apresentar sabores inovadores como o  Nacciolino e o Biscoitino, que são verdadeiramente  duas grandes novidades. Os dois derretem junto com a massa leve e adocicada do creme do gelato, é uma verdadeira explosão de sabores.

Sabores inovadores

Sabores inovadores

A técnica em segurança do trabalho, Silvana Miranda de 24 anos, é uma apaixonada por sorvete.

“Quase todo dia eu tomo sorvete. O nosso Estado é muito quente, não tem como ficar sem tomar algo gelado. Sempre que posso passo na sorveteria. E é claro que o espaço e a comodidade ajudam muito na hora de saborear um bom sorvete”, avalia.

Equipe que faz a diferença

Equipe que faz a diferença

A Sorveteria e Gelateria Santa Clara está em cinco pontos na capital:  na Hildemar Maia com a Cora de Carvalho, no Bairro Santa Rita; no Bairro do Trem, na Leopoldo Machado com Pedro Baião; na Rua José Adilson Pinto Pereira, no São Lázaro próximo à Rodoviária Estadual; e em Santana, na Rua Ubaldo Figueira com a Avenida Ruy Barbosa.

Nova sorveteria e gelateria no Santa Rita, ao lado da Praça Nossa Senhora de Fátima

Nova sorveteria e gelateria no Santa Rita, ao lado da Praça Nossa Senhora de Fátima: investimento em tempos de crise

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!