Pacoval: Motorista tem mau súbito e colide com o carro

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

Um homem de 66 anos morreu quando dirigia seu carro na madrugada desta sexta-feira, 20, no Bairro do Pacoval, em Macapá. O Corpo de Bombeiros diz que ele provavelmente teve um ataque cardíaco. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra a coluna de concreto de uma construção.

Eram 4h da manhã. José das Graças Barbosa dirigia o Sandero placas NEP-9274 pela Avenida Goiás quando desmaiou. De acordo com a polícia, ele não dirigia com muita velocidade. Moradores foram os primeiros a prestar socorro.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, José estava debruçado sobre o volante. Ele foi retirado pela equipe de resgate e colocado sobre uma maca. Os paramédicos tentaram fazer a reanimação, mas já era tarde.

Dentro do carro os policiais encontraram uma sacola plástica com medicamentos controlados que aparentavam ter sido comprados havia poucos instantes.

No meio do atendimento, José teve objetos furtados. Alguém pegou o celular dele com a justificativa de procurar na agenda um contato telefônico da família, mas o aparelho acabou sumindo no meio da multidão.

Até o início da manhã nenhum parente tinha aparecido na Politec para fazer o reconhecimento do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!