Vítima reagiu: Bandido ferido em assalto é preso no HE

Compartilhamentos

Um criminoso foi preso no Hospital de Emergência de Macapá neste domingo, 1º, quando procurava socorro médico. Ele foi ferido numa luta corporal com um comerciante que ele tentava assaltar.

O crime ocorreu na Rua Doutor Pedro Petcov, no Bairro Infraero I, Zona Norte da capital. Segundo o que a vítima informou para o Ciodes, o mercantil foi invadido por dois homens, um deles portando uma arma de fogo, e anunciaram o assalto.

Aproveitando um momento de distração dos bandidos, o comerciante e os funcionários decidiram reagir ao assalto e confrontaram os criminosos. Armado com uma faca, o comerciante lutou contra Jebeson Brito Marques, de 21 anos, ferindo-o com um golpe. No meio da luta, o bandido atirou contra o comerciante que não foi atingido.

Os criminosos desistiram do assalto e fugiram em uma moto Bros vermelha de placa não identificada. A equipe da Polícia Militar localizou um dos assaltantes sendo atendido no Hospital de Emergência. Jebeson tinha um golpe profundo e perdia muito sangue.

Ele recebeu voz de prisão no HE, e a equipe médica informou que o acusado deverá receber alta em 3 dias. Jebeson é detento Iapen e estava cumprindo a pena pelo crime de tráfico de drogas em regime semiaberto.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!