Centro Danielle Mitterrand abre 500 vagas para 2016

Serão 250 vagas para o primeiro semestre e 250 para ingresso no segundo semestre
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Será lançado na segunda-feira, 1º de fevereiro, o edital para o processo seletivo do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand para 2016. Serão oferecidas 500 vagas para o 1º nível do Curso de Língua Francesa de longa duração. O edital poderá ser acessado no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

De acordo com a direção do centro, das 500 vagas, 250 serão para o primeiro semestre e 250 para ingresso no segundo semestre.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 20 de fevereiro deste ano, exclusivamente via internet, no site do processo seletivo, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. A prova será aplicada no dia 06 de março de 2016, com duração de 3 horas, com início às 9 horas e término às 12 horas.

O resultado será divulgado no dia 21 de março e afixado no quadro de avisos do Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand e no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

A aula inicial para o 1º semestre de 2016 está prevista para o dia 4 de abril. Para o 2º semestre, o início das aulas estão previstos para iniciar no dia 8 de agosto.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!