Associação quer fazer feira internacional em Oiapoque

Compartilhamentos

HUMBERTO BAÍA

O novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Oiapoque, Isaac Silva, quer realizar uma feira de negócios no município, a 590 quilômetros de Macapá. Essa é uma das metas dele que assumiu a entidade neste fim de semana.

Isaac Silva já respondia interinamente pela entidade e foi eleito por aclamação.  A dificuldade de fazer a eleição estava grande por causa do número de filiados inadimplentes. A quantidade de sócios regulares não era suficiente para formar duas chapas. Numa decisão consensual, os grupos que disputavam a eleição formaram uma só chapa. A posse ocorreu no último sábado, 30, numa cerimônia que contou com o show do cantor Osmar Júnior.

Não havia sócios em quantidade suficiente para duas chapas. O jeito foi unir forças. Fotos: Humberto Baía

Não havia sócios em quantidade suficiente para duas chapas. O jeito foi unir forças. Fotos: Humberto Baía

O novo presidente terá pela frente a difícil tarefa de fazer novos associados, pagar dívidas trabalhistas e o aluguel do prédio onde funciona a entidade, além de não deixar a entidade cair de novo no ostracismo.

“Temos tudo para fazer de Oiapoque uma economia forte. Vamos agendar uma conversa com o governador do Estado para ver a viabilidade de fazer a feira internacional de Oiapoque”, adiantou ele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!