Seed transfere reabertura de matrículas para o dia 15

Técnicos não conseguiram alinhar os bancos de dados das secretarias de Educação de Macapá e Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Técnicos do Prodap ainda não conseguiram fazer os reparos necessários no provedor de internet do governo do Estado e por isso a Secretaria de Educação do Estado (Seed) adiou o início da matrícula para quem perdeu a chamada escolar. Cinco mil vagas estão sendo oferecidas.

A matrícula deveria ter começado nesta segunda-feira, 1º. Além dos problemas com  o provedor de internet, os técnicos também não conseguiram fazer o alinhamento dos bancos de dados das secretarias de Educação de Macapá e Santana, que este ano estão participando da rede unificada de matrículas.

Por essas razões, “o Sistema de Matrícula (Sismatri) será reaberto somente no dia 15 de fevereiro, a partir das 10 horas, no endereço www.prematricula.ap.gov.br e ficará disponível até às 23h59mim do dia 19 de fevereiro”, informou a Seed em nota na manhã desta terça-feira, 2. .  

De acordo com a secretaria, a partir do dia 15 as 70 escolas estaduais que funcionam como centrais de atendimento aos pais continuarão estarão dando suporte em eventuais problemas na inserção de dados no portal do Sismatri.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!