Parte de forro de hospital desaba e deixa uma pessoa ferida

Direção do hospital isolou a área onde o acidente ocorreu, e transferiu o atendimento para outra parte do prédio
Compartilhamentos

SELES NAFES

Parte do forro do Pronto Atendimento do Hospital São Camilo, no Bairro Santa Rita, em Macapá, desabou na tarde desta terça-feira, 10. Segundo testemunhas, pelo menos duas pessoas teriam ficado feridas, mas a direção do hospital confirmou apenas um paciente machucado e sem gravidade.

O acidente ocorreu no início da tarde. A sala de espera do pronto atendimento estava lotada de pacientes à espera de consulta. Uma placa inteira começou a cair aos pedaços abrindo um grande rombo no forro onde foi possível ver que passava uma tubulação de água.

Uma pessoa ficou ferida na cabeça, mas recebeu atendimento e foi logo liberada.

De acordo com a direção do hospital, o forro de gesso teria sido afetado pelo vazamento do banheiro de um apartamento. A área onde o desabamento ocorreu foi fechada para o público, que foi encaminhado para atendimento em outra recepção do prédio.

As consultas e outros atendimentos de urgência estão ocorrendo sem problemas. 

“A gente isolou a área para entender o que tinha ocorrido no momento. Foi apenas o forro, que normalmente é frágil e foi afetado por um vazamento do banheiro de cima que já foi reparado. Nosso engenheiro avaliou e não há nenhum problema estrutural. Uma equipe já está refazendo o forro e essa parte do pronto atendimento será reativada nas próximas horas”, informou o diretor do São Camilo, Alcedir Rigeli.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!