Após 20 anos, UBS é reformada e entregue à comunidade do Muca

Reforma tem investimento de R$ 345 mil de emenda parlamentar
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Prefeitura de Macapá entregou nesta segunda-feira, 20, a reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Hozanan, localizada no Muca, Zona Sul da cidade. As instalações foram totalmente reformadas após mais de 20 anos de inaugurada. Ela é uma das 23 unidades que receberam trabalhos de melhoria nos últimos três anos.

UBS reformada. Fotos: Cássia Lima

População fez fila para atendimento na UBS. Fotos: Cássia Lima

A reforma tem investimento de R$ 345 mil de emenda do senador Randolfe Rodrigues (Rede). Os principais reparos foram no telhado, substituição de portas e janelas de madeira por esquadrias de alumínio, reforma nas instalações elétricas e hidrossanitárias, além de pintura e arremate.

Secretária de Saúde de Macapá, Silvanda Vadovele: "traz também comodidade e assistência para os moradores do Muca". Fotos: Cássia Lima

Secretária de Saúde de Macapá, Silvanda Vadovele: “a obra traz comodidade e assistência para os moradores do Muca”

“Essa obra é importantíssima para a Zona Sul, que conta com mais uma unidade de saúde. Além de trazer serviços que o bairro não tinha, traz também comodidade e assistência para os moradores do Muca”, ressaltou a secretária de Saúde de Macapá, Silvanda Vadovele.

Unidade Básica de Saúde foi reformada após 20 anos de inaugurada

Unidade Básica de Saúde foi reformada após 20 anos de inaugurada

Na entrega do prédio, houve atendimento odontológico móvel. A jovem Thalita Silva, de 16 anos, fez limpeza nos dentes pela primeira vez na vida.

Thalita Silva, de 16 anos, fez limpeza nos dentes pela primeira vez na vida

Thalita Silva, de 16 anos, fez limpeza nos dentes pela primeira vez na vida

“É um momento que nunca vivi. Agora vai ter um posto perto de casa, antes a gente tinha que se deslocar para o Lélio Silva. Vou vir mais vezes”, comentou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!