Homem é encontrado morto em telhado de UBS

Dois homicídios foram registrados em Santana nessa madrugada. Em outro caso, um homem morreu com golpes de terçado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto em cima do telhado de uma Unidade Básica de Saúde localizada na área portuária do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A vítima era catador de latinhas.

De acordo com informações policiais, o vigilante da UBS Floriano Rêgo foi quem acionou a PM, alertando de que teria um homem agonizando no telhado da unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros foi chamado, constatando o óbito no local. A vítima apresentava um golpe profundo na região do pescoço. Ninguém foi preso.

Catador de latinha teve ferimento profundo na região do pescoço. Fotos: Olho de Boto

Catador de latinha teve ferimento profundo na região do pescoço. Fotos: Olho de Boto

“Latrocínio, essa é a causa mais provável do crime. Encontramos moedas e uma pulseira no local da ocorrência. A vítima não portava nenhum documento que pudesse facilitar sua identificação. Provavelmente ela entrou na UBS para se esconder de seus agressores”, disse o tenente Herinaldo Nascimento, do 4º BPM.

A segunda morte foi registrada na Avenida Coelho Neto, no Bairro Paraíso, por volta das 5h. Marrony Mendes da Silva, 18 anos, foi morto a terçadadas. Segundo informações da polícia, ele trafegava pela via quando foi atacado por golpes de terçado. Ninguém teria visto a ação. Marrony foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Marrony tinha uma longa ficha de crimes, diz a polícia

Marrony tinha uma longa ficha de crimes, diz a polícia

“Acreditamos que se trata de um acerto de contas. Apesar da pouca idade, Marrony tinha uma longa ficha na polícia. São várias ocorrências de furto, roubo e outros delitos. Na semana passada ele teria levado vários objetos de uma escola”, comentou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!