Mulher consegue desarmar maníaco durante o estupro

A vítima manteve a calma durante o estupro e conseguiu ludibriar o bandido
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher viveu momentos de pavor ao acordar no início da manhã de domingo, 28, com um estuprador em cima da cama dela armado com uma faca. Ela manteve a calma, e conseguiu pedir ajuda. O criminoso foi detido por vizinhos.

O crime ocorreu no Bairro Universidade, Zona Sul de Macapá, por volta das 6h40min. A vítima ainda dormia quando Leandro Moreira de Oliveira, de 20 anos, entrou na residência e com uma faca obrigou a mulher a tirar as roupas.

Ela não entrou em desespero, e permitiu que o criminoso iniciasse o estupro.

“Ela foi bastante inteligente. Manteve a calma, deixou o criminoso pensar que ela estava concordando com o ato. Num vacilo dele, ela conseguiu pegar a faca e saiu correndo”, comentou o comandante do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Depois de se apossar da faca, a vítima correu para fora da residência gritando por socorro, e foi auxiliada por vizinhos.

Percebendo que naquele momento era ele quem estava em perigo, o maníaco decidiu fugir da residência, mas não foi muito longe. Acabou sendo alcançado por moradores que conseguiram detê-lo até a chegada do BRPM.

A vítima e o criminoso foram levados para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) do Amapá. A mulher foi encaminhada depois para exame de conjunção carnal. O BRPM informou que o tarado ainda não tinha passagem pela polícia.  

Foto: Jornal A Gazeta

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!