PM intensifica operação em ônibus

Objetivo é inibir a ação de criminosos. Incursões continuarão durante todo o mês de dezembro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais Militares do 2º Batalhão decidiram intensificar a fiscalização dentro dos coletivos que atendem a Zona Norte de Macapá. Neste fim de semana, eles fizeram incursões em linhas e terminais de ônibus de vários bairros.

A ação foi realizada das 17h às 23h do último sábado, 10. Com o apoio de duas viaturas, os PMs entraram nos coletivos, abordaram suspeitos e conversaram com passageiros. Nenhuma prisão foi efetuada.

PM observa passageiros na janela do ônibus. Fotos: Olho de Boto

PM observa passageiros na janela do ônibus. Fotos: Olho de Boto

“A nossa intenção é se antecipar e evitar que o crime ocorra. Aqui na Zona Norte reduziu bastante, e agora vamos intensificar em outras áreas de risco já mapeadas pela Polícia Militar”, adiantou o tenente Sílvio Santos, do 2º BPM.

Os policiais inspecionaram terminais nos bairros: Brasil Novo, Infraero ll , Ilha Mirim e Novo Horizonte. O trabalho continuará sendo intensificado durante todo o mês de dezembro em horários diferentes.

Policiais fizeram barreiras em vários bairros

Policiais estão fazendo barreiras em vários bairros

“Fazemos isso o ano inteiro, mas em função do período festivo e muita circulação de dinheiro nós resolvemos intensificar e antecipar a operação”, justificou o tenente.

Os passageiros, claro, gostaram de ver os policiais dentro dos ônibus.  

“É interessante que os policiais entrem nos ônibus para verificar. Estamos passando por muitos assaltos. Na semana passada eu estava num ônibus quando um rapaz entrou e assaltou uma mulher. A gente se sente mais segura”, disse a passageira Márcia Barbosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!