Mecânico morre esmagado por ônibus

Macaco tinha sido substituído por pedaço de madeira que suspendeu o veículo, mas não aguentou o peso e desabou
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um mecânico e proprietário de ônibus morreu esmagado ao tentar fazer a manutenção do veículo na tarde desta quarta-feira (26), no Bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá.

O acidente ocorreu por volta das 14h45, na Avenida Murici.

De acordo com testemunhas, o macaco – ferramenta usada para suspender veículos – foi substutuído por um pedaço de madeira que não teria suportado o peso do ônibus e que caiu em cima de Wellington Gonçalves da Silva, de 37 anos. 

Testemunhas ainda tentaram socorrer vítima, tirando o corpo debaixo de ônibus, mas ele não resistiu. Fotos: Olho de Boto

O homem não resistiu as lesões e acabou morrendo, momentos após o acidente. Algumas pessoas ainda tentaram ajudar, antes mesmo da chegada de uma ambulância e retiraram o corpo debaixo do ônibus, mas era tarde demais.

Segundo a paramédica que prestou o primeiro atendimento, Wellington Gonçalves da Silva teve duas lesões na coluna, ocasionando fratura e em consequência acabou falecendo.

“Aparentemente, era uma pessoa com experiência nesse tipo de serviço, mas acabou acontecendo esse imprevisto. Quando a PM chegou ao local o corpo já havia sido removido debaixo do ônibus”, disse o tenente Felipe, do 2º BPM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!