UEAP oferece cursinho pré-universitário gratuito

Inscrições para o preparatório inciam em setembro
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Universidade Estadual do Amapá (Ueap) está oferecendo vagas para o cursinho pré-universitário gratuito da instituição. O projeto é voltado para alunos de escolas públicas do Estado. As inscrições iniciam no próximo dia 4 de setembro. 

O cursinho é um projeto desenvolvido pela pró-reitoria de extensão da Ueap e tem o objetivo de envolver toda a classe acadêmica e comunidade externa. O processo contém três processos seletivos sendo dois internos e um externo.Os externos envolvem técnicos, acadêmicos e professores, que formam o corpo de tutores.  

O processo interno envolve a seleção de alunos que vão compor a clientela do cursinho, que é formada por alunos do terceiro ano de escolas públicas ou que já tenham concluído o ensino médio. 

“Serão 100 vagas no total, sendo que dessas 30 já estão reservadas para alunos do Colégio Amapaense, que é nosso parceiro no projeto”, explicou a professora e coordenadora do centro de extensão da Ueap, Suelen Félix. 

As pessoas que têm interesse em participar do projeto devem procurar o campus da instituição, na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Macapá, do dia 4 até o dia 6 de setembro, munidos de cópia de documentos (RG E CPF)  e comprovante de residência. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!