Jovem se recusa a entrar em carro e é morto

Testemunhas disseram que eram três criminosos dentro de um carro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 21 anos foi morto com uma facada no peito na noite deste sábado (16), num local conhecido como “Bueirinho”, no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá. A vítima tinha passagem pela polícia.

O homicídio ocorreu na Avenida Floriano Waldeck.  De acordo com testemunhas que não quiseram gravar entrevista, Fabrício Anjos da Cunha estava com alguns amigos jogando baralho em frente a uma casa.

Por volta das 21h, um carro  de cor escura se aproximou e parou próximo ao grupo. Três homens desceram e mandaram a vítima entrar no veículo. O jovem se recusou, foi quando o trio decidiu agarrar a vítima a todo custo para fazê-lo entrar no carro.

Como não conseguiram, um deles desferiu uma facada no peito do jovem. Moradores chegaram a quebrar os vidros do carro com pedras e pedaços de madeira. Os criminosos fugiram, mas prometeram voltar.

Vítima já tinha passagem pela polícia, mas moradores informaram que não tinha mais nenhuma pendência com a Justiça. Foto: Arquivo policial

Fabrício Cunha ainda ficou agonizando por alguns minutos, e acabou morrendo antes de receber socorro médico.

A vítima era bastante conhecida na área policial pela prática de roubos. Em um dos assaltos, ele foi acusado de atirar contra uma viatura da PM que atendia a ocorrência.

No entanto, moradores disseram que ele havia chegado recentemente do município de Afuá (PA), onde estava trabalhando, e não teria mais nenhuma pendência com a Justiça.

Militares do 6°BPM estiveram no local. Porém, até o início da manhã deste domingo (17) ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Testemunhas disseram que um dos criminosos estava com cabelos vermelhos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!