Concurso vai premiar melhor fantasia para cães e gatos

Evento solidário angaria recurso para ONG’s
Compartilhamentos

 

CÁSSIA LIMA

Cães e gatos irão participar no domingo (14) da 2ª edição do “Halloween Pet Solidário”, a partir das 18h, na sede da Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp), na Rodovia Duca Serra, na zona oeste. O dinheiro arrecadado irá ajudar a pagar dívidas e angariar fundos para ONGs de proteção animal.

A competição vai premiar o animal mais bem fantasiado e os donos. Serão avaliados critérios como beleza e a originalidade. Além do desfile, programação conta com bingo, apresentação de cosplayers e música com bandas da capital.

“Buscamos fazer uma programação diferenciada com muita diversão para os adultos e os animais. Tudo que for arrecadado será doado para ONG’s”, disse uma das colaboradoras do evento, Elaine Dias.

A entrada é gratuita, mas os interessados em participar do concurso pagam uma taxa de R$ 5 par cães e gatos. Durante o evento, as ONGs Salvação, Amar e Gatu, venderão produtos como camisas, canecas, broches e comidas.

Evento recente que também escolheu as melhores fantasias. Fotos: Divulgação

O dinheiro das inscrições e da disputa será usado na quitação de dívidas com clínicas pediátricas que cuidam dos animais de cães e gatos resgatados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!