Cia do Espeto Premium chega ao Ceta com carnes especiais

Cardápio de 32 opções de espeto que faz sucesso foi mantido, aliado à gastronomia regional e um ambiente pra lá de confortável
Compartilhamentos

SELES NAFES

O cardápio que caiu no gosto do macapaense chegou ao Ceta Ecotel, um dos melhores hotéis de selva da Amazônia. A Cia Espeto abriu as portas no Ceta com uma novidade: a linha Premium de carnes. Tudo, claro, sem esquecer a deliciosa gastronomia regional com frutos do mar.

O restaurante Cia Espeto funciona de domingo a domingo, com almoço e jantar, atendendo hóspedes e o público externo. Os portões do Ceta Ecotel, no Distrito da Fazendinha, estão sempre abertos.

O cardápio possui uma enorme variedade que inclui 32 opções em espetos com o acompanhamento que faz sucesso entre os macapaenses. Além disso, a linha nobre de carnes acrescenta sofisticação aos paladares mais exigentes com preços que surpreendem.

Bife de chorizo da linha Angus (argentina). Fotos: Seles Nafes

Cardápio que inclui 32 opções de espeto foi mantido

Cardápio com a gastronomia regional

Tibone assada com Coca-Cola litro em garrafa de vidro, outra marca da Cia Espeto

O ambiente climatizado e a mobília produzem conforto, e o ambiente externo inclui música ao vivo (aos fins de semana), além de um amplo salão de jogos e brinquedos (gratuitos) que fazem a festa da molecada e dos adultos.

A chegada da Cia Espeto ao Ceta é mais uma fase de uma jornada vitoriosa que começou há menos de 3 anos e que virou febre na capital do Amapá. Que o digam os clientes da Avenida 1º de Maio, no Buritizal,  e dos frequentadores do Macapá Hotel.

Ambiente climatizado…

Bela vista…

…ideal para casais, família e amigos

…bem decorado…

…são completados pela beleza do Ceta

…com amplo estacionamento…

…e área externa

Salão de jogos e brinquedos (gratuitos)

O segredo do sucesso? Qualidade das carnes, expertise no preparo, preço e carinho no atendimento, receita do empresário Daniel Pita, que até hoje faz questão de selecionar as melhores carnes para churrasco.

O conhecimento, ele traz da terra Natal, o Estado do Mato Grosso.

“Lá é cultural reunir no fim de semana para fazer churrasco. Quando a gente veio pra Macapá, já apaixonados por espeto, a gente viu que faltava alguma coisa nos espetinhos daqui. Percebemos que os cardápios eram limitados com poucas opções, e percebemos a oportunidade de montar o negócio”, recorda.

Tibone e bife de chorizo sendo assados

No dia 14 de setembro de 2015, a Cia do Espeto começou a receber clientes na esquina da 1ª Maio com a Rua Santos Dumont. O sucesso foi tão grande que menos de 1 ano depois a empresa se instalou no tradicional Macapá Hotel, na orla de Macapá.

“Nossa proposta aqui no Ceta é lançar essa linha premium que ainda não existe na cidade, com as carnes Angus”, justifica.  

Premium, a linha especial inclui:

Tibone, que é o corte especial americano

Babybife, tirado do miolo da alcatra

Bife de chorizo, um corte argentino do meio do contrafilé

Assado de tirias, corte argentino da quarta costela do boi

Medalhão de filé, que é um corte americano de filé da alcatra

Duroc suíno, que é o lombo do porco americano

Entrada lateral da Cia do Espeto

…e entrada pela área da piscina

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!