Passageiro de mototaxi é morto a tiros após emparelhamento de carro

Populares disseram que o jovem caiu, e o mototaxista, assustado, seguiu em frente.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O jovem Leandro Guedes da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde nesta sexta-feira (19), na Av. Adálvaro Cavalcante, no Centro, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, o jovem era passageiro em um mototaxi, quando, no cruzamento da Adálvaro Cavalcante com a Rua Rui Barbosa, um carro de cor vermelha emparelhou e alguém que estava dentro disparou de sete a nove tiros na direção da vítima.

Leandro Guedes da Silva tinha passagem pela polícia Foto: Reprodução

Populares disseram que o jovem caiu, e o mototaxista, assustado, seguiu em frente. No chão, a vítima ainda recebeu mais dois disparos. Os ocupantes do carro fugiram em seguida.

Jovem caiu e mototaxista seguiu em frente Foto: Olho de Boto

Não há pistas sobre os autores do crime, mas, a polícia suspeita de acerto de contas. O menor tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. 

Uma reprodução de uma conversa de texto pelo aplicativo Whatsapp indica que o crime pode ter sido motivado por dívida com drogas. A polícia está investigando, e em busca de suspeitos.

Conversa pelo Whatsapp indica dívida com drogas Foto: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!