Primeira etapa de reabertura do Trapiche ocorre nesta sexta (19)

Show com artistas regionais e abertura de sorveteria inicia a partir das 20h
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A primeira etapa da reabertura do Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá, acontecerá na noite desta sexta-feira (19). A partir de hoje, o principal cartão postal da capital amapaense passa a ser administrado por uma empresa, a M&C Ltda., que venceu a chamada pública realizada pelo governo do Estado, em 2017.

A reativação dos pontos comerciais, de acordo com a empresa, será dividida em três etapas. Nesse primeiro momento será reaberta a sorveteria, que passará a ter um conceito diferenciado, descrito como “café coworking. O espaço conta com uma diversidade de sabores regionais, acesso à internet e ambiente climatizado.

A entrega da primeira etapa contará também com uma programação especial, a partir das 20h, com show de cantores regionais, como Patrícia Bastos, Oneide Bastos e Paulinho Bastos.

A segunda etapa será a reabertura do restaurante, com cardápio regional e espaço para apresentações. A terceira e última etapa tornará o ponto turístico em referência para navios cruzeiros internacionais.

 “Tecnicamente, os navios cruzeiros não foram projetados para navegar nessas águas, mas como estamos na Foz do Amazonas, Macapá se torna porta de entrada para a Amazônia. Então, o empreendimento será uma referência para os turistas que passarem por aqui”, destacou a empresária Mônica Rocha, da M & C Ltda ME.

Foto de capa: Maksuel Martins (Secom)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!