No Amapá, “coach do sexo” fala sobre empoderamento feminino

Cátia Damasceno faz sucesso na internet, palestras, jantares e outros eventos, falando sobre comportamento e sexualidade
Compartilhamentos

A youtuber mais acessada do momento pela mulherada do Brasil vai estar em Macapá, no próximo dia 10 de março, para uma palestra/show. “O Poder Feminino”, apresentado por Cátia Damasceno, será no Sebrae, a partir das 17h.

Cátia Damasceno, que é fisioterapeuta com especialização em uroginecologia, explodiu no Brasil depois de fazer fama em Brasília, há cerca de 15 anos, onde preparava mulheres para o parto e também ensinava a ginástica íntima. O sucesso surgiu por acaso.

A youtuber havia saído de um casamento frustrado quando percebeu que a ginástica íntima, que ensinava a pacientes, estava ajudando a salvar casamentos. Ela se aprofundou nos estudos sobre a técnica, e as novas pacientes não paravam de surgir.

Veio então a ideia de criar um blog e um movimento chamado “Mulheres Bem Resolvidas”. Chamada pela grande imprensa de “coach do sexo”, ela viaja pelo Brasil falando sobre comportamento, empoderamento, e sexualidade.

O canal dela no Youtube (www.youtube.com/user/mulherbemresolvida) tem mais de 1,5 milhão de inscritos.

Assista entrevista que ela deu a Jô Soares, explicando como começou a fama de coach do sexo.

Em Macapá, a palestra/show terá comportamento e sexualidade, mas o foco principal será o empoderamento e a inteligência emocional.

O evento está sendo organizado pela Focus e a Expertise, duas empresas de consultoria administrativa, voltadas para pequenas e médias empresas. O público alvo da Expertise e da Focus é a mulher que sonha em ser empreendedora, ou aquelas já tiveram coragem, mas falta a orientação adequada.

As duas empresas apostam que, com coragem, é possível ser bem sucedida, sem esquecer família e o amor.

“A gente viu a necessidade que a mulher tem em realizar sonhos. São barreiras que a gente precisa vencer, mas, para muitas mulheres, às vezes falta a coragem. Queremos trabalhar a essência, o empreendedorismo, o relacionamento, a autoestima, a política e outros aspectos da mulher”, define a advogada, máster coach e analista de perfil comportamental, Cristiane Pereira, da Focus Consultoria.

A coach de sexo ministra cursos pela internet, e fará dinâmicas na palestra em Macapá

As duas empresas, apesar de teoricamente concorrentes, se uniram para fazer a diferença nos segmentos femininos do mercado empreendedor.

A Expertise Consultoria é comandada pela administradora com especialização em gestão de pessoas, Jamile Costa Pereira.

“Meus primeiros eventos, em 2016 e 2017, foram as jornadas de inteligência emocional entre nós, mulheres. A Expertise Consultoria é  uma empresa voltada para pequenos e médios empresários para consultoria administrativa e gestão de pessoas, com treinamentos que utilizam facilitadores externos”, resume a empresária.

Além de palestras, Cátia participa de jantares e outros eventos

A palestra/show de Cátia Damasceno será o primeiro grande evento do tipo, no Amapá. Além da palestra, Cátia Damasceno vai conduzir dinâmicas em mesas redondas espalhadas pelo auditório do Sebrae. A programação também incluirá um show com o performance Rafael Stefens.

O público esperado é de 300 pessoas, mas a capacidade do auditório do Sebrae é para 500 espectadores. Além das mulheres, que são o púbico preferencial, as empresárias se surpreenderam com o interesse dos homens.

Jamile (Expertise) e Cristiane (Focus): é possível ser bem sucedida, sem esquecer a família e o amor. Foto: Seles Nafes

“A indicação é a partir de 18 anos”, avisa Jamile Pereira.

“E tem homem comprando para a esposa, e perguntando se também pode participar”, acrescenta a sorridente Cristiane.

Serviço:

Palestra/show de Cátia Damasceno

Informações: 98101-2514 e 98124-5779

Vendas: Empório Villa Café, no Villa Nova Shopping

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!