Menos de 5 mil buscaram atualização e cadastro da meia passagem

Para tentar chamar o público, o Setap passará a atender também aos sábados.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA
A procura pelo cadastro e recadastro da meia passagem foi baixa no mês de fevereiro, segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap). Menos de 5 mil pessoas buscaram pelo serviço. Para tentar chamar o público, a entidade passará a atender também aos sábados, no posto localizado no Amapá Garden, no horário de 13h às 18h, a partir do dia 3 de março.
Os documentos necessários, tanto para cadastro quanto para o recadastro, são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original), RG ou certidão de nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia). Os valores das taxas são de R$ 10 para recadastro e R$ 15 para novos cadastros.
“A baixa procura deve-se muito ao período das férias. Esperamos que com a volta às aulas o nosso público também volte. E, desde já, orientamos para que os usuários não deixem para última hora”, disse o diretor de bilhetagem do Setap, Artur Sótão.
O recadastro e o cadastro de novos beneficiários estão ocorrendo em dois locais: na sede do Setap, na Padre Júlio, entre Tiradentes e General Rondon, e no Amapá Garden (na Rodovia JK). O cadastramento de novos beneficiários será também feito no terminal rodoviário de Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!