Município do AP está entre os 30 selecionados ao Prêmio Municiência 2018

Pedra Branca do Amapari é a única cidade amapaense na disputa.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Pedra Branca do Amapari, distante 183 quilômetros de Macapá, concorre ao Prêmio Municiência 2018, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que identifica, reconhece e reaplica práticas inovadoras em gestão municipal.

A cidade é a única amapaense na disputa, com o projeto de criação do Centro Cultural e Esportivo do município.

Durante encontros dos prefeitos amapaenses no Sebrae, Beth Pelaes, prefeita de Pedra Branca, apresentou o projeto e pediu ajuda de todos os presentes para a conquista do primeiro lugar.

“Eu gostaria de convidar a todos os prefeitos a apoiar esta iniciativa, compartilhando este vídeo com suas prefeituras e nos ajudando a conquistar esse prêmio”, pediu Pelaes. 

Nesta segunda edição do prêmio, 252 práticas inovadoras foram inscritas, das quais 30 foram selecionadas para a segunda fase. A região Norte aparece com projetos de Pedra Branca (Amapá), Barcarena e Abaetetuba (Pará).

Cada município enviou um vídeo de 2 minutos, explicando a prática de gestão detalhada no formulário enviado na primeira fase. Os vídeos que forem mais compartilhados e que receberem curtidas no Youtube terão influência na escolha final do projeto vencedor.

No dia 20 de março, a CNM vai divulgar nova lista com os 15 projetos finalistas. Para participar da votação, após o dia 20 de março, acesse o link: www.cnm.org.br.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!