Briga entre cunhados termina em morte a facadas

Cunhados teriam se desentendido durante comemoração do Dia das Mães
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O desentendimento entre dois cunhados e o consumo excessivo de bebida alcoólica, durante uma festa de comemoração do Dia das Mães, acabou com a morte de um deles na madrugada desta segunda-feira (14), no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

O crime ocorreu por volta das 2h, na Passagem Ana Nery, em uma área de ponte. A vítima fatal foi identificada como Adenilson da Costa Assunção, de 22 anos.

De acordo com testemunhas ele teria sido esfaqueado pelo cunhado, Edmilson França Góes, de 36 anos, enquanto deitava em uma rede. O autor do crime também foi ferido e, segundo relatos, ambos teriam usado arma branca de tipo faca. 

Crime ocorreu em trecho de ponte da Passagem Ana Nery. Fotos: Olho de Boto

A vítima ainda teria tentado correr, mas já ferido cai una frente de casa e morreu. A perícia confirmou quatro perfurações de faca.

O infrator chegou a ser hostilizado pelos próprios familiares e teve que ser conduzido por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital de Emergência (HE), onde está internado em estado grave.

“Ambos deram golpe de faca um no outro. Os familiares queriam fazer justiça com as próprias mãos. Ele [Edmilson] foi retirado do local para não ser agredido”, disse o tenente Silva Lima, do 6º BPM, que atendeu a ocorrência.

Infrator teve que ser levado pela PM para o HE, familiares o hostilizaram

Os cunhados moravam na mesma residência, junto com a esposa do infrator e mais dois filhos. A vizinhança não deu mais detalhes sobre a motivação do crime.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!