PM impede ato de desespero

Idosa pediu socorro ao ver que nora tentaria se jogar próximo da rampa
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Durante a madrugada de segunda-feira (7), policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em patrulhamento pela Orla do Santa Inês quando avistaram uma senhora correndo em via pública, atrás de outra mulher. A viatura se aproximou e os militares escutaram o pedido de socorro.

“Ela vai se jogar, ela vai se jogar, salvem ela”, disse Maria Ivanete de Souza Ferreira Agenor, de 51 anos, aparentando estar muito cansada.

A pessoa que pretendia se jogar de cima da orla, próximo da rampa, é nora da idosa. A mulher, de 32 anos, foi impedida pelos policiais. O fato ocorreu por volta de meia noite. Após a intervenção, a pessoa, que não será identificada, foi levada para o Hospital de Emergências (HE), onde ficou em observação. 

“Estava segurando a mão dela e, de repente, largou minha mão e saiu correndo. Comecei a pedir socorro, não conseguia pegar ela. Vi eles [os policiais] e chamei com medo dela se jogar na rampa, estava seca a maré, mas estava escuro”, disse a senhora.

A idosa explicou, depois do susto, que a nora estava triste com uma possível separação e com medo que o marido ficasse com o filho do casal. Ela relatou ainda que as duas estavam o dia todo sem se alimentar.

Maria Ivanete de Souza agradeceu a equipe de Rádio Patrulha, composta pelos militares: sargento Alvin, cabo Almeida e soldado Bruno.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!