PMM seleciona empreendedores para o Macapá Verão

120 vagas são ofertadas para os três locais onde ocorrerá a programação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A prefeitura de Macapá lançou o edital de seleção de empreendedores que terão autorização para trabalhar durante a programação do Macapá Verão este ano. 

Um total de 120 vagas são ofertadas no três locais do evento: 40 no Distrito de Fazendinha, 40 no Complexo do Araxá e 40 no Canal do Jandiá.

A seleção será voltada especificamente para empreendedores que desenvolvem atividades de vendas de comias típicas, espeto, refrigerante, água, cerveja em lata, batata frita e água de coco. Outro critério é que o autônomo precisa ser maior de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas de 08 às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), organizadores do processo. O órgão fica localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 831, no Centro de Macapá.   

Para os empreendedores que quiserem atuar no Araxá, as inscrições ocorrerão nos dias 12 e 13 de junho. Para o canal do Jandiá, elas deverão ser feitas nos dias 14 e 15 de junho. Já para o distrito de Fazendinha, acontecerão nos dias 18 e 19 de junho.

Documentação necessária

Para se inscrever, o interessado deve entregar na Semduh uma foto 3×4, original e cópias da cédula de identidade, do CPF, do comprovante de endereço; requerimento solicitando o espaço (fornecido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano); preenchimento do cadastro; taxa de expediente referente ao requerimento de solicitação de ocupação e uso do solo. Entre os critérios técnicos da seleção estão: ter a atividade como única fonte de renda, seguir o modelo de padronização de tenda ou carrinho, idade mínima de 18 anos e não ocupar espaço em outro logradouro público.

Foto de capa: arquivo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!