Rotatória é interditada parcialmente após asfalto romper

Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, parte do asfalto da Rua Cláudio Lúcio Monteiro, uma das principais vias da cidade, cedeu, por volta de 11h na manhã deste domingo (19), no bairro Vila Amazonas, e causou vários transtornos no fluxo de veículos. Por causa do rompimento, um grande buraco se formou na pista, que fica nas proximidades do Fórum do município. O trânsito no local permanece fechado até esta segunda-feira (20).

Até esta segunda-feira, transito continuava interrompido no local. Fotos: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar isolaram a área para evitar acidentes. Os moradores fizeram o registro e cobram as obras de reparos no local que é bastante movimentado por pedestres, ciclistas e veículos, inclusive de carga. De acordo com o secretário Municipal de Obras, Juscelino Alves, o incidente aconteceu por causa de problemas na tubulação.

Buraco se formou em baixo da tubulação, causando risco de novo rompimento

“A secretaria de obras foi acionada para verificar a situação, o local foi isolado e nesta segunda-feira (20) está sendo feita uma verificação em toda a tubulação. Existe um tubo de água fluvial que vem da Vila Amazonas e provavelmente se rompeu, toda a área está comprometida. Por isso foi necessário fechar o trânsito no local”, falou em nota o secretário.

Transtorno: trânsito ficou fechado desde domingo

No trecho do incidente existe uma rotatória que interliga várias vias. É recomendável que a população procure outras opções de tráfego. O prazo para a conclusão da obra não foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Santana.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!