Promed lança campanhas que beneficiam pacientes do SUS e abrigo social

Uma das campanhas vai destinar R$ 1,00 do lucro de cada consulta para a Casa da Hospitalidade.
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A Clínica Promed lançou duas grandes campanhas nesta terça-feira (4), com o objetivo de proporcionar um atendimento com mais qualidade a pacientes do Sistema Único de Sáude (SUS), e beneficiar diretamente as pessoas que vivem na Casa da Hospitalidade, localizada no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

A “Promed Social” vai ofertar descontos em exames para pacientes oriundos da rede pública, com encaminhamento médico padrão das Unidades Básicas de Saúde (UBS), e de hospitais públicos.

Lançamento aconteceu nesta terça-feira Foto: André Silva

A “Campanha Pelo Bem” destina R$ 1,00 do lucro de cada consulta para a Casa da Hospitalidade, que desenvolve trabalho voltado ao cuidado de órfãos, pessoas idosas e com algum problema neurológico. Para isso, a Promed conta com profissionais no atendimento a 15 tipos de especialidades.

Clínica está localizada na Av. FAB Foto: André Silva

Aiannia Cavalcante, médica e responsável técnica da clínica, disse que a inciativa é a realização de um sonho que nasceu no dia em que o negócio foi aberto: proporcionar atendimento de qualidade para os pacientes que mais necessitam.

“Conforme o mercado foi pedindo, nós fomos ampliando os serviços, colocando operadora de planos de saúde, convênios, e aí, aquele público mais carente acabou se afastando da clínica. Eu e meu sócio pensamos então que não podíamos fugir do nosso propósito inicial, que era atender a esse público mais carente”, falou Aiannia.   

Colaboradores da Promed no evento de lançamento Foto: André Silva

Mounir Dagher, diretor executivo do grupo Promed, disse que o projeto ajuda a instituições e promove saúde, ao mesmo tempo.

“Nós sabemos que a rede pública está muito congestionada, mas isso não é um problema local, e sim, nacional. Aí pensamos o que a Promed poderia fazer para ajudar o estado? Foi aí que nasceu o desejo de ajudar várias pessoas ao mesmo tempo e proporcionar serviços de qualidade”, reforçou o empresário.  

Aspecto do lançamento das campanhas Foto: André Silva

As promoções vão durar por tempo indeterminado.

Para mais informações a respeito das ações promocionais, como validade ou preços, a clínica disponibilizou um serviço de WhatsApp, que é o 99173-9577, ou por meio do site:www.clinicapromed.com.  Se preferir, o paciente pode se dirigir à sede, na Avenida FAB, 1907, Centro de Macapá.     

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!